Tecnologia

Como a tecnologia está revolucionando a maneira como compramos

A Tecnologia mudou a relação de compra e venda do mundo, por isso, diversas empresas resolveram investir em tecnologia. Seja para divulgar seus produtos nas vitrines dos marketplaces, ou para ter  seu próprio E-commerce (abreviação de electronic commerce, ou “comércio eletrônico”).

Com isso, grandes empresas e pequenos empreendedores podem divulgar seus produtos e promoções, trabalhando com uma equipe de Marketing Digital especializada, para que seus clientes tenham a melhor experiência possível dentro da sua Loja Virtual. Construindo uma relação de fidelidade entre o seu serviço e seus consumidores.

É fato que devido a pandemia, quem nunca havia comprado pela internet, o fez pelo menos uma vez nesses últimos meses. No mês de abril, o e-commerce brasileiro cresceu 81% em relação ao mesmo período do ano anterior, faturando R$ 9,4 bilhões de reais. O consumidor passou a ter uma percepção maior com relação as vantagens de comprar On-line, levando em consideração preços, agilidade em receber o produto e a praticidade em comprar o que quiser, na hora que precisar, sem ter que sair de casa apenas com o toque de um botão. São nos momentos de crises que surgem oportunidades!